articel-img

21 Mai 2018 15h37

Alcione Carvalho

Viva a Internet

Se o Brasil em geral não sabe divulgar o seu potencial turístico, esta agência de turismo com teto de palha dá um show em Alter do Chão.

articel-img articel-img
img

Gil Serique e sua mundialmente famosa agência ostentam mais de 14.000 resultados no Google.

 

Sendo ele próprio o maior divulgador de Alter do Chão para o mundo e na prospecção de turistas internacionais, trabalhando exclusivamente pela WEB.

 

Gil nasceu e foi criado em Alter do Chão, se tornou cidadão do mundo viajando por décadas, fala vários idiomas e agora está ancorado na terra natal.

 

Segundo suas próprias palavras, por não enxergar outro lugar no mundo melhor para criar o filho pequeno.

 

Quer que o menino tenha o mesmo privilégio que ele teve na infância.

 

Mitek é outro personagem local para se conhecer. É descendente dos índios Borari, tem a direção de arte correndo nas veias e mora nesta casa cuja composição estética é assinada por ele.

 

Mantem apiários no caule de árvores no quintal de casa de ontem extrai mel.

 

Por R$50,00 Mitek pode levar turistas aos lugares mais selvagens da Amazônia, onde a natureza é mais do que preservada, é intocada. Não há horário preestabelecido para a expedição terminar, vai-se ao longe sem pressa de voltar.

 

Numa das saídas com Mitek, navegamos pelo Lago Verde entre árvores que vivem na água pura e transparente, até alcançarmos a Floresta Encantada.

 

Não fosse um cachorro na beira da praia alertando com latidos a presença de estranhos, poderia jurar que a Floresta Encantada é um lugar desabitado pelo homem.

 

Assista ao Vídeo

 

 

21 Mai 2018 15h33

Rota: Itaituta-PA a Santarém-PA

 

21 Mai 2018 04h53

Porto Fluvial de Santarém-PA

 

21 Mai 2018 15h38

Deu no The New York Times

 

21 Mai 2018 15h36

Night options

 

21 Mai 2018 15h41

Quem viaja faz amigos